15 de set. de 2011

Mensagem de Wlamir

Outro destaque antes da final do pre-olimpico das américas foi a mensagem de Wlamir Marques (foto) para os atletas da seleção...



Meus queridos amigos, 
sinto-me feliz em mandar essa mensagem para vocês. Mas antes de cumprimentá-los, confesso que tenho algo a dizer: Desde o momento em que eu parei de jogar e de vestir por 18 anos seguidos a camiseta da seleção brasileira, sempre me senti jogando e me colocando ao lado de vocês e de todos aqueles que por aí passaram. Interessante que eu não consigo me desligar disso, pois a cada acerto de vocês eu me sinto acertando e a cada erro me sinto errando também. É muito difícil descrever a emoção que vocês me passaram, as palavras não possuem o alcance necessário para expressar tanto sentimento de amor, pois emoção é para ficar guardada dentro do peito e não para ser dita. Vocês estão passando a noção exata de um sentimento de amor à pátria, quando muitas vezes a perdemos. Obrigado amigos, fico muito feliz em vê-los jogar dessa maneira tão típica dos vencedores, fico muito orgulhoso de pertencer a essa familia maravilhosa. Vamos juntos ao triunfo. Fiquem com DEUS. 
Wlamir Marques – bicampeão mundial de basquete com a seleção brasileira, mandando uma mensagem para os jogadores antes da partida final contra a Argentina.

Sabe muito o Mestre Wlamir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário