29 de jul. de 2011

Noticias do basquete

Seleção Brasileira

Arthur e Diego são cortados por lesão
Com a data da competição se aproximando, os cortes começaram a acontecer na seleção brasileira, mas esses dois foram por indesejáveis motivos de lesão. Arthur, ala do brasília, foi cortado ao sentir uma lesão na coxa direita e após exames mais detalhados ser detectado um problema muscular que tem recuperação em torno de 3 semanas.

Já Diego (foto), ala-armador da equipe de Limeira, tem um problema de desgaste na cartilagem do joelho e foi cortado já que deve passar um período de repouso além de sessões de fisioterapia. A seleção brasileira terá sua fase de preparação para o Pré-Olímpico de Mar Del Plata em São Paulo até o dia 3 de agosto.


Basquete Nacional

NBB recebe inscrições de 18 times para a próxima temporada
Os 15 times da ultima edição se reinscreveram para o NBB 4, porém mais 3 equipes enviaram sua inscrição e podem participar do próximo torneio. Liga Sorocabana, Tijuca e Londrina são esses novos times inscritos.

Todas as equipes ainda são consideradas postulantes a vaga, já que o departamento técnico da LNB vai avaliar as condições técnicas, financeiras e estruturais de todas as 18 equipes para a confirmação ou não de suas inscrições.


Flamengo contrata bem para a próxima temporada
O Flamengo teve sua apresentação para a próxima temporada e mostrou que se reforçou com 3 nomes de peso.

Esses destaques se deram com a chegada do ala-pivô argentino muito experiente Frederico Kammerichs (foto lado dir.), que sempre figura entre os convocados da seleção argentina, o pivô Caio Torres (foto lado esq.) que era do Vivemenorca da Espanha e está na seleção brasileira para a preparação do pré-Olímpico, além do ala-armador David Jackson, americano, atual MVP da liga argentina de basquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário