16 de jul. de 2011

Notícias do Basquete

Seleção brasileira:

Larry está fora do Pré-Olímpico
O armador Larry Taylor, convocado por Ruben Magnano para os treinos da seleção brasileira preparatórios para o pré-olimpico de Mar del Plata não terá sua naturalização viabilizada antes do início do campeonato (que começa no fim de agosto).

A CBB anunciou que tentará com o processo de naturalização para convocações futuras do armador que defende atualmente a equipe de Bauru.

NBA:


Lockout faz jogadores da NBA pensarem em ida para a Europa


Com o lockout em vigor na liga americana, os atletas se esforçam para não ficar parados, e alguns estão "migrando" para a europa. Um exemplo é o armador all-star Deron Williams que assinou um pré-contrato com o Besiktas da turquia e se a NBA não voltar no período certo, D-Will jogará pelo time turco por uma temporada ou até que a liga volte com suas atividades (voltando imediatamente para o seu contrato com o Nets).

Em Los Angeles, liga Drew atrai os holofotes

Com a greve a Liga Drew, do lado sudoeste de Los Angeles, promete atrair atenções nas próximas semanas com equipes que tem atletas da NBA como Kevin Durant, Ron Artest, Derrick Rose, DeMar DeRozan, Terrence Williams e a 2° escolha do último draft Derrick Williams.

Já outros atletas preferiram ficar só como espectadores, por exemplo Baron Davis.
Foto: Enterrada de Kevin Durant no torneio

Nenhum comentário:

Postar um comentário