14 de jan. de 2012

Próximos campeonatos FCB - nota oficial Nº 002 / 2012

L  Campeonato Cearense Infantil Masculino  (1997 / 1999)
XX  Campeonato  Cearense   Infantil  Feminino   (1997 / 1999)
XX  Campeonato Cearense Infanto-Juvenil Feminino   (1994 / 1996)
XXII   Campeonato Cearense Juvenil Feminino   (1993 / 1995)
]

Normas gerais da FCB para as inscrições de equipes e seus jogadores, as quais o NBC como convidado se submete: (todos devem ler)
a) Competição exclusiva para as associações filiadas à FCB.
b) Excepcionalmente a FCB poderá convidar associações não filiadas para as participações nesse campeonato.
c) As associações não filiadas que forem convidadas pela FCB passam a ser estatutariamente vinculadas à FCB, devendo respeitar as normas, mandamentos e o próprio Estatuto FCB até o término da competição.
d)  Estão abertas as inscrições para esses campeonatos até o dia 31 de janeiro, próximo.(NBC fará a seleção das equipes para esses campeonatos, participem dos próximos treinos!!)
e)  Na forma estatutária, todas as associações convidadas aceitas pela FCB, inclusive seus jogadores, não poderão participar de competições paralelas organizadas por outras entidades, sendo essa infração passível de exclusão imediata do campeonato, com procedimento enviado ao TJD, sfc.
f) Cada equipe poderá inscrever até 15 jogadores e indicar um Técnico com CREF.
g) Somente serão aceitas inscrições de jogadores com registro ativo na FCB e CBB. 
h) Taxa de inscrição por equipe: R$ 250,00.
i) Cada equipe se compromete a contribuir financeiramente com os custos de aluguel de quadra e pagamento de manutenção e quadro-móvel  e com as despesas de arbitragem dos jogos. Para tanto, antes de cada jogo, como condição necessária para inscrição nas súmulas dos jogos, cada equipe aceita pagar uma taxa de R$ 20,00.
j) Poderá haver jogos no interior, desde que haja inscrições de associações do interior filiadas à FCB. As despesas de transporte, alojamento e alimentação serão responsabilidades dos visitantes (as sedes poderão ofertar facilidades logísticas nos segmentos hospedagem e alimentação e/ou transporte).
k) As sedes do interior deverão oferecer ginásios de acordo com as exigências das Regras Oficias e serão responsáveis pela segurança dos árbitros e equipes visitantes. Em nenhuma hipótese, serão permitidas vendas de bebidas alcoólicas no interior dos ginásios aprovados, sendo vedado o uso de equipamentos sonoros (buzinas, instrumentos de percussão, etc) na arena dos jogos.
l) Formatação das competições: após o término das inscrições.
m) Datas/horários dos jogos: as equipes jogarão nas datas e horários determinados pela FCB e deverão estar prontas para jogar 20 minutos antes do horário programado.
n) Outros dados julgados úteis: a serem regulados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário