12 de nov. de 2011

Notícias do Basquete

Pinheiros vence o Paulista de Basquete
Em uma série final com 4 jogos (vencendo 3 e perdendo 1) decididos nos momentos finais o Pinheiros derrotou São José e se sagrou pela primeira vez campeão paulista.

Os destaques do time foram o americano Shamel, o ala Marquinhos e o pivô Olivinha que lideraram a equipe para esse triunfo que fortalece a moral do time para o início do NBB, onde figuram como um dos favoritos ao título nacional.


Basquete Cearense
O basquete cearense e o projeto Basquete do Futuro Eletrobrás com um núcleo no Centro Comunitário (CSU) do bairro José Walter e está revelando alguns talentos reconhecidos nacionalmente. Talentos esses que foram motivos até para a CBB, para mais detalhes sobre esse importante projeto leia no link da CBB: ( http://www.cbb.com.br/noticias/showrelease.asp?artigo=9024 )

NBB
No lançamento do NBB 4 tivemos além do anúncio dos 16 times participantes (recorde da competição), homenagens aos atletas do NBB que conseguiram a classificação do Brasil para as Olimpíadas de Londres 2012.

Homenagens também aos atletas que eram da seleção brasileira e agora tem passe livre para assistir qualquer jogo do NBB além de produtos licenciados que logo estarão nas lojas de material esportivo pelo Brasil. Vida longa ao NBB!

Por Lucas Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário