24 de ago. de 2011

Notícias do basquete

Pré-Olímpico

Brasil vence os Dominicanos
Em um jogo-treino (foto) em Foz do Iguaçu a equipe brasileira derrotou os Dominicanos por 87 a 77 (45 a 37 no fim do 2° período) e segue na preparação para o Pré-Olimpico de Mar del Plata.

Copa TUTO
Hoje o Brasil enfrenta o Canadá pela Copa TUTO, competição preparatória para o Pré-Olimpico e que também terá a República Dominicana e Porto Rico participando. O Sportv vai transmitir a competição e o jogo do Brasil às 19hs de hoje (24/08) Assistam!!!

Dia "Festivo" do Basquete

Parabéns Reggie Miller
Hoje, Reggie Miller grande ala-armador da história do Indiana Pacers, completa 46 anos. O Grande jogador que agora é comentarista da NBA na TNT americana é um dos grandes da história da liga que serão lembrados mesmo sem ter título, sempre era eliminado nos playoffs pelo Bulls de Michael Jordan, pelo Knicks de Patrick Ewing ou já no final da carreira pelo Pistons de Chauncey Billups. Aqui está um dos seus arremessos mais conhecidos, o da vitória contra o Bulls em um jogo de playoff: (Clique Aqui)

24 anos da vitória no Pan de  87
Hoje também faz 24 anos da vitória do Brasil sobre os EUA na final do Pan de Indianápolis por 120 x 115. Considerado um dos grandes feitos da história do nosso basquete brasileiro o time liderado por Oscar Schimit derrotou os americanos que eram liderados por ninguem mais ninguem menos que David "Almirante" Robinson numa virada já que perdiam de 22 pontos de diferença no 1° período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário